Olá Aqui é o Carlos
O Brasil está vencendo o tabagismo.
Até este momento, 11 em cada 100 pessoas fumam. Este número se justifica porque homens e mulheres, com baixa e alta renda, estão parando de fumar.
É o caso de Dulce Critelli, professora de filosofia da PUC-SP que também parou de fumar. Ela relatou o seu processo de parada num artigo na folha de SP “Nem Lembro que Fumei” em Setembro de 2006.
Por dois meses ininterruptos ela disse a si mesma. “Eu não fumo, eu não gosto mais de fumar.” E depois fumava.
Essa “mentirinha” que ela contava a si foi moldando a sua mente, e a vontade de fumar foi desaparecendo. A imagem do cigarro foi sendo desconstruída em seu interior. Surgia diante de si uma nova mulher, livre, mais confiante, decidida, e sem cigarro.
É isso o que acontece num Grupo de Tabagismo: o grupo cria uma dinâmica, uma atmosfera em onde essa verdade “Eu não fumo, eu não gosto mais de fumar.” vai sendo assimilada por cada pessoa. Isso lhe motiva de uma tal forma que parar de fumar fica fácil.
Então, se você quer finalmente, ser uma nova pessoa, e arrancar o cigarro da sua vida, esse é caminho: faça parte de um grupo acostumado a vencer o cigarro. E seja mais uma pessoa a ter vitória sobre.
Com certeza se você fizer isto, os índices do tabagismo no Brasil vão despencar mais ainda. Mas, o foco não são os índices. O Foco é a alegria que você vai conquistar com a sua Nova Vida.
Clique Aqui e Saiba Como Parar de Fumar, fumando, em Apenas 2 Meses
Um grande Abraço, Carlos
PS: Para você ser informado e não ficar de fora do próximo do Grupo de Tabagismo, Clique Aqui
